quinta-feira, 21 de outubro de 2010


FORA DO EIXO NA RUA DA CULTURA
dia 25 de outubro de 2010

O Fora do Eixo é um circuito musical de bandas independentes que teve seu início nas regiões centro-oeste, norte e sul, no final de 2005. Uma parceria entre produtores das cidades de Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), Uberlândia (MG) e Londrina (PR), com o propósito de estimular a circulação de bandas, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos nesta rota. O circuito cresceu e se espalhou pelo país, e hoje ele está em 25, das 27 unidades federativas do Brasil. O sul, o centro-oeste, o sudeste e o norte são regiões totalmente associadas, já que contam com todos os estados inclusos.
Mais dua bandas filiadas ao Circuito Fora do Eixo estarão em aracaju e subirão ao palco da Rua da Cultura, no próximo dia 25 de outubro (segunda-feira) :
Tereza (RJ): http://www.myspace.com/bandatereza
Brown - HÁ (Brasilia): http://www.myspace.com/brownha
Além delas teremos a participação da banda Jimmy Loo, que vem crescendo muito no cenário musical sergipano e fará o show de fechamento, já que a abertura ficará por conta do grupo Xuxa e Samba, às 18h, pra começar a aquecer a RDC logo cedo.
Teremos ainda os curtas: Amanda E Monick, Dir. André da Costa Pinto, 18 min; E Manteiga Em Venta De Gato, Dir. Pablo Maia, 6 min.
E mais: A tradicional Passarela de Xadrez, War e Magic.

Então contamos com a sua presença, você que faz a diferença, você que faz a Rua da Cultura, você que sempre colaborou ou que está chegando agora... a RDC é nossa e vem se expandindo cada vez mais. Até segunda!!!

*** By Betto Vidall ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário