quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

“1ª Noite Fora do Eixo/2011, na Rua da Cultura"

O Circuito Fora do Eixo já é referência nacional no que diz respeito à circulação de artistas independentes no cenário musical, Teatral, Circense, sempre revelando ao público interessado bandas e artistas dos mais variados estilos musicais. O Fora do Eixo chega em Sergipe através do Virote Coletivo e tem como vitrine a Rua da Cultura, que acontece sempre no Mercado Municipal-Centro Histórico de Aracaju.

No dia 24 de janeiro a Rua da Cultura será o palco da “1ª Noite Fora do Eixo/2011”. Se apresentarão as bandas: The End (Heavy Metal), de Poço Redondo/SE; Trimorfia (Grunge-Experimental), Aracaju/SE; Clube de Patifes (Rock), Feira de Santana/BA; Pastel de Miolos (Punk-HardCore) Lauro de Freitas/BA. O Cine ABD na RUA, já é característico na Rua da Cultura, exibindo curtas produzidos em Sergipe e outros estados do Brasil. A RDC, como é carinhosamente chamada pelos freqüentadores, começa as 18h, simultaneamente vai tá rolando a tradicional passarela do Xadrez, War e Magic, para os amantes de um bom jogo.





A Rua da Cultura é realizada pela Cia de Teatro Stultifera Navis, e tem sua sede na Casa Rua da Cultura, Praça Camerino, nº 210, Tel: (79) 3042-3878.

Saiba sobre tudo o que acontece na Rua da Cultura:

ruadacultura@gmail.com

ruadacultura.blogspot.com

twitter.com/ruadacultura

Um comentário: