quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RUA DA CULTURA - 21/02




Na próxima segunda-feira, o cantor Bruno Prado, sobe ao palco da RDC mais uma vez. Nascido em Minas Gerais, usou, durante um tempo o nome artístico de "Bruno das Gerais", resolvendo, de uma vez por todas voltar a usar o "Bruno Prado". Em seu repertório consta pérolas da nossa Mpb e músicas de sua própria autoria.
Além do Bruno Prado, se apresentará a Banda Axell e o grupo de rap Diconduta. O Diconduta, inclusive, estará no programa "Rua da Cultura", Aperipê FM, 104,9, no próximo sábado as 14h.

Nos intervalos das bandas, o Dj Lilo dará conta da animação, com muita música eletrônica.
E não se esqueça que o Cine ABD na RUA é de lei, e essa semana será reprisado o filme "Baggio Sedado", direção: Diego Oliveira e The Baggios.

Simultaneamente, vai tá rolando a passarela de Xadrez,War e Magic.

Nossa sede fica na Casa Rua da Cultura, Praça Camerino, 210/centro, e o telefone é: 3042-3878.

É sempre legal lembrar que a Rua da Cultura é um projeto que existe há 8 anos, criado e mantido por uma Cia de Teatro, a Stultifera Navis, que além de promover a RDC, oferece oficinas de Teatro e Circo para a comunidade, Entra em Cartaz com vários espetáculos, a longo do ano, além de disponibilizar seu espaço para outros grupos e entidades se reunirem. Dentro da Casa Rua da Cultura existe a Sala Sergipana de Espetáculos, uma sala de exposição e ainda, a biblioteca, que recebe o nome de "Ponto de Leitura Ilma Fontes".


Se você tem um grupo de Teatro, uma peça teatral ou sabe técnicas circenses, ou se tem uma banda, ou faz carreira solo e quer mostrar seu talento? Ou melhor, seja qual for o artista que você é, A RDC é a sua vitrine!

Acesso e Visibilidade!

Betto Vidall(Músico/Produtor da Cultura)
8803-2209/9951-8309/8139-3889

Nenhum comentário:

Postar um comentário