quinta-feira, 14 de abril de 2011

Imperdível! Rua da Cultura 18 de abril




Essa semana a RDC estará repleta de novidades, e você não pode perder!

Na cidade de Laranjeiras existe um projeto de música afro, coordenado por Kadu, que é músico e faz back vocal na banda de reggae Sisal Roots. É o Bloco Afro Meninos da Comandaroba, que estará vindo pela primeira vez á Rua da Cultura. A apresentação começa as 18 horas.

Em seguida o Cine ABD na Rua invade o telão da MCM com os curtas:
*A Margem da Luz, de Torquato Joel e Marcus Vilar, da Paraíba.
*A Banana, de Lídia Sá, da Bahia.
*De Sintonia, de Jairo Eleodoro, também da bahia.
*Cromacordes-O Jogo, de Jacyra Oswaldo, mais um curta baiano.

Depois dos curtas o Ministério Face de Cristo canta em Louvor ao Senhor, isso mesmo, uma banda Gospel na RDC! Imperdível! Marco, é um dos componentes e recém-convertido, ex-baterista da excelente banda de reggae Essência Reggae Roots. Então, você já sabe que a pegada da banda vai ser demais, né?

Em seguida será aberto o Recital Livre de Poesia. Trata-se de um espaço livre onde qualquer pessoa pode subir ao palco e recitar uma poesia, ou duas... fique a vontade!

The Jezebels sobe ao palco as 22h, para fazer o show de encerramento. Banda de rock que com certeza vai balançar as estruturas do Mercado Central de Aracaju.

Simultaneamente, a Passarela de Xadrez, War e Magic vai tá rolando, blz?

A Rua da Cultura é um projeto organizado e mantido pela Cia de Teatro Stultifera Navis, e já está se aproximando do seu 9º ano, sempre na intesão de dar visibilidade ao artista sergipano, valorizando a cultura local.

O Projeto Rua da Cultura acontece todas as segundas na Passarela das Flores, Mercado Municipal de Aracaju-Centro Histórico da Cidade, porém sua sede fica em outro local, chamado Casa Rua da Cultura.
Venha nos conhecer de perto: Casa Rua da Cultura, Praça Camerino, nº 210, Centro
Tel (79) 3042-3878
ruadacultura@gmail.com

Qualquer coisa é só entrar em contato com a gente!

Betto Vidall

Nenhum comentário:

Postar um comentário