quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rua da Cultura de " Férias" no mês todo de Junho

Olá pessoal, estamos informando que neste mês de Junho não haverá a Rua da Cultura devido aos festejos juninos: o Forró Caju, que acontecerá no Mercado Municipal de Aracaju.

Mas quando voltarmos haverá muitas novidade: seja nas bandas, nas revistas eletrônicas da Rua da Cultura, esquetes, apresentações artísticas... enfim... uma série de coisas que iremos fazer para melhorar, desenvolver e aperfeiçoar a Rua da Cultura para a população Sergipana.

Contamos com vocês na volta da Rua da Cultura em JULHO!

Atenciosamente,
Aimée Resende
Assessoria de Comunicação.

4 comentários:

  1. Oi, Aimé e Lindemberg,
    O Ponto de Cultura Luz do sol está programando a V MOSTRA NACIONAL ALBERTINA BRASIL DE ARTES SEM BARREIRAS,DE 20 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011, E GOSTARIAMOS DE REALIZAR as apresentaçoes artitisticas(musica,dança em cadeira de rodas) na Rua da Cultura, dia 21.Favor mandar email para fenalbertina@hotmail.com
    aguardo retorno.messias cordeiro

    ResponderExcluir
  2. prezados Aimé e Lindemberg,
    Gostariamos de receber a confirmaçao da realizaçao das apresentações artisticas da MOSTRA NACIONAL ALBERTINA BRASIL DE ARTES SEM BARREIRAS, NA RUA DA CULTURA, DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2011.
    AGUARDO NOTICIAS.GRATO.MESSIAS CORDEIRO cordeiro@infonet.com.br

    ResponderExcluir
  3. e bem legal a casa rua da cultura eles sabem muinto atuar principalmente o teatro : almanaque a darly minha irmã participou e bem legal fais uma reposplectivados últimos 50 anos do brasil e do mundo, trazendo de forma leve e ágil fatos que marcaram a sociedade como:corrida espacial,as copas, ditadura militar,clonagem, guerra no viatinã, atentado ás torres gêmeas, dentre outros fatos.

    ResponderExcluir
  4. e muinto legal as peças principalmente almanaque minha irmã darly participou faz uma retrospectiva dos últimos 50 anos do brasil e do mundo, trasendo de forma lve e ágil fatos que marcaram a sociedade, como:corrina espacial, as copas, ditadura militar, clonagem, guerra no viatinã, atentado ás torres gêmeas dentre outros fatos

    ResponderExcluir