segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Parece que foi ontem mas já faz sete anos que começou e com certeza não vai acabar amanhã"


Rueiros e rueiras da minha cultura querida, mais uma rua da cultura foi prestigiada por uma galera que curte a diversidade e a... Cultura? Sim, quantas vezes essa palavra é repetida aqui, não é mesmo? Mas não há como substituí-la e precisamos muito dela. Por isso, não pensem que somos redundantes.
Nesta segunda que se foi uma turminha de Estância foi o grande destaque, a banda Bago de Bruxa. Uma galera nova, diferente e com um som bacana. Com direito a composições inéditas e uma adorável mãe coruja que babava em sua cria. Que bom que eles cresceram e estão prontos para enfrentar os bons palcos como o da nossa rua.
EUler Lopes Teles
Imagem: Aimée Rezende

2 comentários:

  1. E como hoje não haverá mais dias iguais a esse... ou serão melhores e quero só pensar que serão melhores daqui em diante!

    Adorei os textos!

    Fico feliz em saber que não só Bago de Bruxa mas entre e entre outras bandas de "garagem" sejam tão legais e evoluídas. Evoluídas no que se diga na interpretação musical, o que é muito bom. Não somente o verbo tocar, mas o verbo sentir e se firmar no que se tá apresentando. TUDO isso e mais um pouco influencia as ações e a apresentação da banda. Se a banda é só tocar não adianta, tem que haver movimento e fico orgulhosa em saber que há movimento nessas bandas!...

    E para as bandas antigas, eu gostei muito da última banda! haha...

    Nada como a experiência que se responsabiliza pelo profissionalismo \o
    é isso aí... eu falo demais \o

    Beijossssss para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Saudades...

    O blog tá cada dia melhor. Parabêns Euler. =P

    ResponderExcluir