segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Revista Eletrônica #25
Especial - 15 anos da Aperipê
Carol Prudente e Pífano Zen
A Membrana
Reação
Leões de Minerva
sábado, 18 de dezembro de 2010
Revista Eletrônica #24
Cine ABD na Rua
A História do Santa Maria - Dir. Mara Lúcia e Maria Letícia
Brejo grande - Dir. Josimar Coelho
Jailson do Acordeon
Maglore(BA)
Os Barcos(BA)
Logorréia
Cessar Fogo
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Revista Eletrônica #23
-Gerly Andrews
-Mais Up
-Bago de Bruxa
-The Frontside
-Cine ABD na Rua
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Revista Eletrônica #22
Abalo Císmico, La Femina e Alegação Final
Dipreto
Mulungada
Revolução do reggae
Cine ABD na Rua
O Mistério da Japonesa Dir. Pedro merege e Beto Carminatti
Os Filmes que não fiz Dir. Gilberto Scarpa
domingo, 21 de novembro de 2010
Revista Eletrônica #21
Banda Axell
DiConduta
Banda Naurêa
Semente a Semear
Cine ABD na Rua
Da Banca pra Fora Dir. Yonara Aniszewsky-TO
Parabéns Vitor Dir. Leonardo Sant' Ana - MT
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Neste sábado a Rua da Cultura vai ao ar pela segunda vez, com o programa "Rua da Cultura", diretamente dos studios da Aperipê Fm (104.9), das 14h às 16h. Apesar de estar ainda em sua 2ª edição, o Programa Rua da Cultura já vem com uma programação especial, voltada ao dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Entrevistas com o cantor Jr. da banda Revolução do Reggae e o professor Andrey Roosewelt Lemos, contribuirão com a riqueza cultural e informação que o programa pretende levar ao público. A Radio Novela continua recheada de novidades, assim como todos os outros quadros do programa, a exemplo do "E Daí!", " A gente toca se quiser!", "Tá rolando o quê?", "Ponto a Ponto", "Quase google", "Isso que é mulher!". Portanto, não esqueçam! Todos os sábados na Aperipê Fm (104.9), tem programa "Rua da Cultura", das 14h às 16h.
Já na segunda-feira (22/11), no Mercado Municipal de Aracaju, a Rua da Cultura chega com toda força... é a "Segunda Consciente". O grupo de Rap Abalo Císmico, comandado por J. Rock, subirá primeiro ao palco, mandando seu recado, Junto ao La Femina, grupo de rap feminino que fará uma participação especial, e com certeza balançará as estruturas da RDC mais uma vez. Depois teremos os afoxés DiPreto, com Alan D' Xangô no comando e Molungada, sob a batuta do Tonico de Ogum. E ainda a banda Revolução do Reggae, e o Samba do Raffael Oliveira, que estará gravando seu cd ao vivo. Simultaneamente estará rolando a Passarela de Xadrez, War e Magic.
A RDC também estará enfatizando o dia do músico (22 de novembro), e falando um pouco da movimentação que o Fórum de Música Sergipe estará fazendo não só na segunda, como também no domingo, 21/11.
É isso! Rua da Cultura, Acesso e Visibilidade!
Construindo o "Dia da Consciência Negra"
O 20 de novembro trata da data do assassinato de Zumbi, em 1665, o mais importante líder dos quilombos de Palmares, que representou a maior e mais importante comunidade de escravos fugidos nas Américas, com uma população estimada de mais 30 mil.
Em várias sociedades escravistas nas Américas existiram fugas de escravos e formação de comunidades como os quilombos. Na Venezuela, foram chamados de cumbes, na Colômbia de palanques e de marrons nos EUA e Caribe. Palmares durou cerca de 140 anos: as primeiras evidências de Palmares são de 1585 e há informações de escravos fugidos na Serra da Barriga até 1740, ou seja bem depois do assassinato de Zumbi. Embora tenham existido tentativas de tratados de paz os acordos fracassaram e prevaleceu o furor destruidor do poder colonial contra Palmares.
Há 32 anos, o poeta gaúcho Oliveira Silveira sugeria ao seu grupo que o 20 de novembro fosse comemorado como o "Dia da Consciência Negra", pois era mais significativo para a comunidade negra brasileira do que o 13 de maio. "Treze de maio traição, liberdade sem asas e fome sem pão", assim definia Silveira o "Dia da Abolição da Escravatura" em um de seus poemas. Em 1971 o 20 de novembro foi celebrado pela primeira vez. A idéia se espalhou por outros movimentos sociais de luta contra a discriminação racial e, no final dos anos 1970, já aparecia como proposta nacional do Movimento Negro Unificado.
A diversidade de formas de celebração do 20 de novembro permite ter uma dimensão de como essa data tem propiciado congregar os mais diferentes grupos sociais. "Os adeptos das diferentes religiões manifestam-se segundo a leitura de sua cultura, para dali tirar elementos de rejeição à situação em que se encontra grande parte da população afro-descendente”.
Os acadêmicos e os militantes celebram através dos instrumentos clássicos de divulgação de idéias: simpósios, palestras, congressos e encontros; ou ainda a partir de feiras de artesanatos, livros, ou outras modalidades de expressão cultural.
Grande parte da população envolvida celebra com samba, churrasco e muita cerveja", conta o historiador Andrelino Campos, da Faculdade de Formação de Professores, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
"É importante que se conquiste o "Dia da Consciência Negra" como o dia nacional de todos os brasileiros e brasileiras que lutam por uma sociedade de fato democrática, igualitária, unindo toda a classe trabalhadora num projeto de nação que contemple a diversidade engendrada no nosso processo histórico".
Para o historiador Flávio Gomes, do Departamento de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a escolha do 20 de novembro foi muito mais do que uma simples oposição ao 13 de maio: "os movimentos sociais escolheram essa data para mostrar o quanto o país está marcado por diferenças e discriminações raciais. Foi também uma luta pela visibilidade do problema. Isso não é pouca coisa, pois o tema do racismo sempre foi negado, dentro e fora do Brasil. Como se não existisse".

Por Betto Vidall (Músico/Produtor da Rua da Cultura)
domingo, 14 de novembro de 2010
Projeto Repertório - Último mês
Os 3 espetáculos, trazem temas polêmicos em seu contexto. Sem contar que os autores são grandes dramaturgos e pensadores de âmbito universal.

Antígona quer enterrar seu irmão, Polinices. Mas Creonte, o mais novo rei de Tebas, já decretou que o dito traidor não poderá receber os ritos fúnebres, e quem o fizer será morto.
Indo de encontro às ordens do tio, Antígona enterra o irmão, e como era previsto é anunciada sua morte.
Conhecido por ter em seu enredo, cenas marcantes e muito fortes, a montagem se desenrola prendendo atênção do público com 18 atores e 2 músicos em cena.

Quatro atores divide um cenário de 4 metros quadrados. Onde representam um inferno incomum. Onde os únicos artifícios para infernizar são exatamente eles mesmos.
Esse espetáculo é o referencial para a famosa frase de Sartre. "O inferno são os outros".
Todos os espetáculos tem a direção de Lindemberg Monteiro. Esse projeto tem como objetivo, além de fomentar a idéia de colocar espetáculos em longas temporadas, também dá a oportunidade ao público teatral de ter sempre uma opção de cultura e entretenimento todos os finais de semana até o dia 28 de novembro.
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
Revista Eletrônica #20
Fora do Eixo - Virote Coletivo
Bruno das Gerais
A Banda de Joseph Tourton(PE)
Falsos Conejos(Argentina)
Mamutes
Cine ABD na Rua
Cães (BA) Dir. Adler paes e Moacyr Gramaho
Um Vestido para Lia (AL) Dir. Hermano Figueiredo e Regina Barbosa
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!Orkut!
Att.
Júlia Caianara
sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rua da Cultura invade as ondas do rádio em novo
programa da Aperipê FM
Extraído de: Governo do Estado de Sergipe
Levar informação e cultura, contribuindo para a educação e para a identidade do povo sergipano, é uma das prioridades da Fundação Aperipê (Fundap) que promove e apoia projetos que contribuem para esse objetivo. A Rua da Cultura é um desses projetos no qual a Fundap acredita e apoia, prova disso é a parceria que se concretiza neste sábado, 13, a partir das 14h, com o mais novo programa da rádio Aperipê FM 104,9. Dando sequência às estreias em curso na emissora, os ouvintes serão presenteados com o Rua da Cultura que traz o talento do elenco da Cia de Teatro Stultífera Navis, comandada pelo ator Lindemberg Monteiro que será o principal apresentador da novidade.
O diretor da rádio Aperipê FM, Edézio Aragão, explica que o novo programa é um desdobramento da Rua da Cultura e mistura elementos do passado do rádio com componentes mais atuais, tudo muito bem elaborado com inteligência e bom humor. Estamos celebrando os 15 anos da rádio Aperipê FM e as estreias em nossa programação reforçam o nosso compromisso com a cultura sergipana que pode e deve ser expressada das mais diversas formas, afirma Aragão.
O maior destaque do programa é a radionovela Uma história, uma vida. Lindemberg conta que a ideia do quadro é resgatar um elemento que já foi muito comum nas rádios entre as décadas de 1930 a 1950. A radionovela, mesmo tendo diminuído muito com o passar dos anos, não perdeu sua força. Como somos atores, queremos sempre achar uma forma de expressar nossa arte e a radionovela surge como uma oportunidade para isso. É uma linguagem diferente de atuação, a única ferramenta que temos à nossa disposição é a voz, com isso também achamos uma maneira de exercitá-la individualmente, explica o ator.
Além da radionovela, o Rua da Cultura traz uma quantidade variada de quadros que têm o humor como marca registrada. O E daí?, por exemplo, é uma coluna social que faz uma crítica descontraída com as colunas de fofoca. No A gente Toca se Quiser, os apresentadores vão se divertir com os ouvintes, aceitando ou rejeitando sugestões de música para tocar durante o programa. Há também um espaço dedicado aos eventos artísticos e culturais de Sergipe, na agenda Tá Rolando o Que?e no Ponto a Ponto que vai falar sobre os pontos culturais sergipanos em atividade. No quadro Quase Google, serão apresentados sites, blogs e redes sociais de interesse cultural. Em Isso que é Mulher, o universo feminino passa a ser o centro das atenções com a experiência de mulheres que se destacam em suas atividades.
Todo sábado, a partir das 14h, o Rua da Cultura vai sacudir os ouvintes da FM 104,9 com as novidades da cena cultural, além de levar muita emoção e bom humor. O talento e a irreverência do teatro estarão acessíveis pelas ondas do rádio. A novidade também pode ser acompanhada pela internet através do link Ao Vivo no http://www.aperipe.se.gov.br.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Revista Eletrônica #19
Bandas:
Simples e Bacana
Infecção Sonora
La Femina
Multirão Vibration
Sisal Roots
Esquete "As Festas" de Luis Fernando Veríssimo com o Projeto Acesso
Cine ABD na Rua:
DEPRÊ DE POBRÊ (AM)
Dir. Júnior Rodrigues
CÉU LIMPO (CE)
Dir. Marcley de Aquino e Duarte Dias
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Revista Eletrônica #18
Cine ABD na Rua:
-Panorama do Curta-Metragem Paraibano-
Amanda e Monick - Dir. André da Costa Pinto
Manteiga em Venta de Gato - Dir. Pablo Maia
Bandas:
Xuxa e Samba
Jimmy Loo
Brown-Há(DF)
domingo, 24 de outubro de 2010
Revista Eletrônica #17
Cebolada na Rua:
Jeito Faceiro
Limite Urbano
Claptones
Karranca
Cine ABB da Rua - Panorama do Curta - Metragem Paraibano
"Diário de um Suicida" Dir. Matheus Andrade
"Paola" Dir. Eduardo Chaves
"Alma" Dir. André Moraes
"O Cão Sedento" Dir. Bruno de Sales
"Seu Pita Social Clube" Dir. Thyego Lopes
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FORA DO EIXO NA RUA DA CULTURA
dia 25 de outubro de 2010
O Fora do Eixo é um circuito musical de bandas independentes que teve seu início nas regiões centro-oeste, norte e sul, no final de 2005. Uma parceria entre produtores das cidades de Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), Uberlândia (MG) e Londrina (PR), com o propósito de estimular a circulação de bandas, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos nesta rota. O circuito cresceu e se espalhou pelo país, e hoje ele está em 25, das 27 unidades federativas do Brasil. O sul, o centro-oeste, o sudeste e o norte são regiões totalmente associadas, já que contam com todos os estados inclusos.
Mais dua bandas filiadas ao Circuito Fora do Eixo estarão em aracaju e subirão ao palco da Rua da Cultura, no próximo dia 25 de outubro (segunda-feira) :
Tereza (RJ): http://www.myspace.com/bandatereza
Brown - HÁ (Brasilia): http://www.myspace.com/brownha
Além delas teremos a participação da banda Jimmy Loo, que vem crescendo muito no cenário musical sergipano e fará o show de fechamento, já que a abertura ficará por conta do grupo Xuxa e Samba, às 18h, pra começar a aquecer a RDC logo cedo.
Teremos ainda os curtas: Amanda E Monick, Dir. André da Costa Pinto, 18 min; E Manteiga Em Venta De Gato, Dir. Pablo Maia, 6 min.
E mais: A tradicional Passarela de Xadrez, War e Magic.
Então contamos com a sua presença, você que faz a diferença, você que faz a Rua da Cultura, você que sempre colaborou ou que está chegando agora... a RDC é nossa e vem se expandindo cada vez mais. Até segunda!!!
*** By Betto Vidall ***
domingo, 17 de outubro de 2010
Revista Eletrônica #16
Ronise Ramos
Os Leprechauns
Sinesttesia
Cine ABD na Rua:
O Contar do Doce
O Condutor de metais
O menino e A Bagaceira
Att. Júlia Caianara
sábado, 16 de outubro de 2010
Revista Eletrônica #15 Especial Acesso
A Casa Rua da Cultura oferece há 4 anos, aulas de teatro e circo através de um projeto chamado "Acesso", que contemplou até hoje mais de mil pessoas entre todas as idades e todas as classes socias, proporcionando aos alunos um contato com o lúdico e o artístico, formando cidadãos conscientes da importância da cultura para a sociedade.
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Lançamento do Livro "A Kombi de prosa e poesia"

No dia 13 de outubro de 2010, será realizado no Ponto de Leitura "Ilma Fontes" na Casa Rua da Cultura, o Lancamento do Livro "A Kombi de prosa e poesia", dos autores baianos Carlos Conrado e Valdeck Almeida.
O evento terá em sua Programação:
-Noite de autógrafos com os autores do livro
-Perfomances com a Cia de Teatro Stultifera Navis e com os alunos do Projeto Acesso
-Música com o cantor Betto Vidall
-Homenagem póstuma ao poeta Luiz Lyrio
-Coquetel de Lançamento
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att. ´
Júlia Caianara
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Revista Eletrônica #14
Bandas:
Zé Pillinta
Rafael Oliveira
Everson Vimes
Guerreiros Revolucionários.
Cine ABD na Rua:
Panorama do Curta-Metragem Paraibano:
A Sintomática Narrativa de Constantino
Bloody Mary
A Canga
J-Borges
Tempo de Ira
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Revista Eletrônica #13
Especial Pirambu
Ed Carlos Rabelo(MPB)
Ilariô(Grupo Folclórico)
Liberdade de Expressão(Rap)
R- Company(Street Dance)
Irmãos de Rua(Break)
Impacto Profundo(Rap)
UKorreRock
Cine ABD Curtas:
Epiphanie
Deu Bode
O Arquivo de Ivan Fábio Rogério
As Aventuras de Seu Euclides Chegança
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pirambu na Rua, dia 27 de Setembro
Pirambu é um município brasileiro localizado no litoral sergipano. Para chegar a Pirambú é só atravessar o rio Sergipe na Ponte João Alves (Aracaju/Barra dos Coqueiros) e seguir pela SE-100, em um percurso de cerca de 25 quilômetros apreciando as lindas paisagens de dunas, praias e manguezais, ou pela BR-101, no acesso à Japaratuba, e roda 22 quilômetros e ainda por Carmópolis.
O nome Pirambu vem de um peixe muito comum na região, e originou-se de uma pequena colônia de pescadores que viviam basicamente da cultura de mandioca, do milho, do feijão e da batata-doce, bem como da pesca nos rios, lagoas e da beira da praia.
A Rua da Cultura, na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, será vitrine para alguns dos artistas da cidade de Pirambu. Por intercâmbio de Break, um dos componentes do grupo de Rap Impacto Profundo, que foi um dos finalistas do Festival RPB, organizado pela CUFA e realizado em parceria com a Rua da Cultura, nos dias 29 e 30 de agosto. Foi justamente nestes contatos que surgiu a idéia de se fazer uma edição especial, no caso dando enfase a cidade de Pirambu.Todos os artistas que subirão ao palco da RDC, na próxima segunda, são de Pirambu, exceto Intellekttus das Ruas, que é convidado especial, pois os caras da Intellekttus foram os grandes vencedores do RPB 2010/SE, e serão homenageados pelo Impacto Profundo, dividindo o palco com eles e transformando o momento numa verdadeira confraternização.
Então, é isso!
Tá todo mundo convidado... segunda feira tem RDC "Pirambu na Rua". Com várias apresentações: Street Dance, Mpb, Reisado e Rap... faltou o Teatro, né Break? Mas tudo bem, da próxima vez sei que virá também a galera do Teatro!
Flw!!!
nÓz nA fiTa!
By Betto Vidall
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Revista Eletrônica #12
Cine ABD na Rua
"E agora?"
"A Corda"
"Você quer ou não quer, Carmem?"
"O Profeta do Caos"
"Próxima Rodada"
"U-507"
Bandas:
"Os 3 moleques do forró"
"Setemares"
"A Queda"
"Forte Paradoxo"
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Revista Eletrônica #11
Cine ABD na Rua
-A Cadeira, Os Créditos e O Específico Fílmico
-Sensacional
Bandas
-Bruno da Gerais
-Multicolorido
-Afro Odoyá
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Revista Eletrônica #10
Cine ABD na Rua
Curtas: Diabo de Minha Vida
Um Dia de Murphy
A Aposta
Sensacional
Bandas:
Diuno Trio
Lateiros Curupira
Semente a Semear
La Femina
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Revista Eletrônica #09
Revista Eletrônica #09 Especial RPB
Festival RPB:
Poeta Z.O.
Diconduta
S.D.A.
La femina
Resistência Negra
Thunder Brown
Impacto Profundo
Ato Ofensor
Vozes do Beco
Intellektus das Ruas
Mister Krick
Bandas:
Labirinto-SP
kararoots
Big Tiger-RJ
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
Programação - 06 de setembro
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Revista Eletrônica #08
Curtas:
Depois da Curva
Pra Pedir Perdao
Parada Final
O Quarto.
Bandas:
Sorriso Legal
Diconduta
Sollariz
Cia. de Teatro Stultifera Navis
Performance de Tecido Acrobatico
Realização: Cia de Teatro Stultífera Navis
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
Agosto de Nelson

Att.
Júlia Caianara
sábado, 21 de agosto de 2010
Projeto Repertório
Essa façanha será realizada pela Cia. de Teatro Stultifera Navis.
A partir do dia 15 de agosto, apresentaremos todos os sábados e domingos na Sala Sergipana de Espetáculos, espetáculos de autores consagrados do teatro universal.

Realização: Cia de Teatro Stultífera Navis
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
Revista Eletrônica #07 - 16 de agosto.
Mulungada feat Multicoloridos
Ukorre
Cia OminimO - O Palhaço Magico
Curtas: O Troco, Quarto 38, Enraizados, Doido Lele
Realização: Cia de Teatro Stultífera Navis
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att.
Júlia Caianara
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Revista Eletrônica #05
CINE ABD CURTAS:
Depois do jantar
Ana Beatriz
Medo do escuro
Brasilia
BANDAS:
Odir Caius
EQM
Geração Caos
PERFORMANCE "Canto de um povo" com Michele Pereira.
Realização: Cia de Teatro Stultífera Navis
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Revista Eletrônica #04
Curtas-Metragens:
Nada Será Como Antes
A Dimensão do Reflexo
Dj Sandro Marques
Mente Suicida
Nucleador
Stultifera Navis - "Os Siameses"
9ª Parada LGBT de Sergipe
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
(79)3042-3878
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att. Júlia Caianara
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Revista Eletrônica #03
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Rua da cultura - 26 de julho de 2010
Revista Eletrônica #02
Além da boa música sergipana, houve a apresentação de 3 curtas: "Dossiê Rê Bordosa", "3,33" e "Enfim Dois", todos com uma ótima aceitação do público e também a Esquete "Dois para o saguão" de Ruy Jobim Neto, pela Cia. de teatro Stultífera Navis, com os atores Júlia Caianara e Roney David.
Para ver um resumo do que aconteceu, confira a Revista Eletrônica #02:
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
8139-3886 / 8822-2777 / 9951-8306
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Att..
Júlia Caianara
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Revista Eletrônica # 01
A Rua da Cultura dessa semana, 12 de julho de 2010, foi uma RUA ESPECIAL "Dia do Rock" e contou com a presença das Bandas:
Ludi
Sibbéria
Grinding Souls
900V6
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
8139-3886 / 8822-2777 / 9951-8306
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Fórum de Artes Cênicas de Sergipe
No Fórum foram debatidas as necessidades e as resoluções de alguns problemas que cercavam os grupos e atuantes da área.
A Cia. Stultífera Navis estava presente e recolheu depoimentos de alguns artistas também presentes:
A Casa Rua da Cultura localiza-se na Praça Camerino, n° 210 - Centro.
Essa é uma realização da Cia. de Teatro Stultífera Navis.
Informações:
8139-3886 / 8822-2777 / 9951-8306
ruadacultura@gmail.com
Twitter!
Orkut!
Por Júlia Caianara.